Spectra XT Spectra XT

Tecnologias

Spectra XT

O Spectra XT é um dos mais modernos aparelhos para remoção de tatuagem e micropigmentação, e é a única plataforma do mundo aprovada pelo FDA para tratamento de melasma. Conta com o protocolo Lumina, que diminui as manchas, trata os poros abertos e confere luminosidade à face.

O que é Spectra XT?

O Spectra XT é a mais avançada tecnologia em laser para remover tatuagens e micropigmentação. Uma plataforma versátil, com múltiplas indicações e associações de tratamentos. É o único aparelho aprovado pelo FDA para o tratamento do melasma e possui o exclusivo protocolo “Pele de Porcelana”. 

Como funciona o Spectra XT?

A velocidade do laser é ultrarrápida, disparando a luz em nanosegundos, possibilitando assim melhores resultados. O Spectra XT foi desenvolvido na Ásia, região cujas peles são as mais bem cuidadas do mundo. Conta ainda com o protocolo Lumina, que diminui as manchas, trata os poros abertos e confere luminosidade à face. 

Qual as indicações do Spectra XT?

O aparelho é indicado para remoção de tatuagem de todas as cores, clareamento de manchas e olheiras, tratamento de cicatrizes, poros dilatados, acne, onicomicose, nevus de Ota, poiquilodermia de Civatte, telangiectasias (vasos), rosácea, melasma e para conferir à pele um aspecto mais saudável e rejuvenescido. 

Protocolo Pele de Porcelana

O Spectra Lumina é um tratamento completo para atuar de forma global nos sinais do envelhecimento da pele, proporcionando o padrão “Pele de Porcelana”. Os objetivos do Protocolo são clarear e dar mais luminosidade à pele, tratar a textura e os poros abertos, estimular a produção de colágeno, melhorar o aspecto das olheiras e combater rugas finas, melanoses senis e manchas.

Remoção de tatuagem

O Spectra XT é um dos melhores aparelhos do mundo para remoção de tatuagem e de micropigmentação (sobrancelha definitiva). Isso porque a sua tecnologia faz com que o laser atinja somente o pigmento da tinta, preservando a pele. Além disso, sua velocidade é ultrarrápida, diminuindo o tempo e a quantidade de sessões.

O Spectra XT remove tatuagens de qualquer cor?

Sim, graças à sua avançada tecnologia, o aparelho é capaz de remover tatuagens de qualquer cor e em qualquer parte o corpo. A única diferente é que cores mais claras, como a amarela, podem levar mais sessões para serem removidas.

Remoção de tatuagem em pele negra

O Spectra XT pode ser usado em homens e mulheres com peles de qualquer fototipo, com o máximo de segurança. Para a remoção de tatuagem em peles escuras, a única diferença é que serão necessárias mais sessões, já que o laser age pelo contraste entre a pele e a tinta. Mas o Spectra XT remove tatuagem de peles claras e escuras com a mesma eficácia e segurança.

A remoção de tatuagem doi?

Como o laser age rapidamente sobre a pele, o desconforto é mínimo. E para os pacientes com alta sensibilidade, o médico pode fazer uso de anestésicos, dependendo de cada caso.

Tratamento para melasma

O Spectra XT é o único aparelho do mundo aprovado pela Food And Drug Administration – FDA (agência de saúde dos Estados Unidos) para o tratamento de melasma. O aparelho age de duas formas para tratar o melasma:

Quebra de pigmento: o Spectra XT entrega alta energia nas manchas em apenas 5 nanossegundos, gerando a explosão da mancha sem aquecer as células que produzem melanina).

Componente vascular: a tecnologia do Spectra XT trata os vasinhos do melasma, que muitas vezes são os responsáveis pelo aparecimento das manchas escuras.

Qual o valor do tratamento com Spectra XT?

O preço do tratamento varia de acordo com o diagnóstico de cada paciente. Por isso é imprescindível uma avaliação médica com um profissional capacitado, para realizar o diagnóstico específico.

Agende sua consulta Agende sua consulta

Agende sua consulta

Tem alguma coisa no seu rosto ou corpo que não está te fazendo feliz? Então agende uma consulta e deixe a gente cuidar da sua saúde, da sua imagem e da sua autoestima!

Topo
Open chat