Visia Complexion Analysis® Visia Complexion Analysis®

Tecnologias

Visia Complexion Analysis®

O Visia Complexion Analysis® é um aparelho que faz uma análise completa do rosto para identificar lesões, manchas, melasma, inflamações e sinais de envelhecimento. A partir dos resultados, o médico realiza tratamentos estéticos e dermatológicos mais assertivos e potentes.

O que é o Visia®?

A tecnologia 3D do Visia® proporciona a análise profunda e completa da face, ressaltando lesões, manchas, inflamações e sinais de envelhecimento. Dessa forma, ele proporciona uma melhor definição de tratamentos dermatológicos e estéticos, de acordo com cada paciente.

Como funciona a análise com o Visia®?

Visia® mapeia, em diferentes pontos da face, fatores como áreas vermelhas, bactérias, pontos marrons e poros. A plataforma também indica os efeitos UV na pele causados pelos raios solares, além de identificar rugas, sulcos, inflamações de bactérias, acne e melasma.

Como é realizado o procedimento?

A captação das imagens da face de cada paciente é realizada a partir de um sistema desenvolvido nos Estados Unidos. O Visia® registra a análise por meio de seus filtros de luz, detectando sinais invisíveis a olho nu.

Quais os benefícios da tecnologia Visia®?

Através da captação das imagens faciais e análise da pele, o Visia® auxilia na indicação do tratamento mais adequado para cada paciente. Desta forma, a tecnologia potencializa e facilita o tratamento, revelando pelo mapeamento da face as áreas a serem tratadas.

Quanto custa o tratamento?

O valor do procedimento irá variar de acordo com a quantidade de sessões e das lesões indicadas pelo Visia®. Assim, é necessário realizar uma avaliação com o dermatologista.

clínica patrícia holderbaum