Fio lifting Fio lifting

Tratamentos

Fio lifting

fio-lifiting---clínica-patrícia-holderbaum

Com origem no Japão, o fio lifting foi inspirado na técnica utilizada para suturar as operações cardíacas e atua na definição dos traços, redução de rugas e restauração do volume facial com o reposicionamento dos tecidos. O fio lifting permite a elevação imediata e natural de diversas áreas, como mandíbula, pescoço, bochechas e supercílios.

Como funciona o tratamento com fio lifting?

O tratamento auxilia no rejuvenescimento facial, por meio da tração provocada nos tecidos. Desta forma, estimula a produção progressiva de colágeno, resultando em uma aparência mais jovem, livre da flacidez e rugas.

Quais tipos de fios podem ser utilizados no procedimento?

Existem dois tipos de fios lifting, o Beauty Line e a Sutura Silhouette. O primeiro possui design orgânico, não é absorvido pelo organismo e não é biodegradável. O segundo é feito de ácido polilático, conhecido como “Fios de PDO” é biodegradável e reabsorvível.

Quais são os benefícios do fio lifting?

O procedimento, além de auxiliar na produção de colágeno, contribui para restaurar os contornos faciais de forma progressiva. Desta forma, ajuda a aumentar o volume da região onde foi inserido, minimizando sulcos e marcas de expressão, como bigode chinês e as linhas de marionete.

Como o tratamento é realizado?

O procedimento com fio lifting tem duração média de 20 minutos e é realizado com anestesia local. Os fios são introduzidos por uma agulha, sem cortes e sem deixar cicatrizes, proporcionando resultados imediatos. Além disso, uma melhora progressiva é observada com a produção do colágeno ao longo do tempo.

Quais áreas do corpo podem receber o tratamento?

O fio lifting pode ser aplicado em diferentes regiões da face e do corpo, de acordo com os objetivos e necessidades de cada paciente. Para quem deseja atenuar as rugas ao redor da boca e do queixo, assim como tratar a flacidez da região dos olhos e do pescoço, o tratamento é uma excelente opção.

Quanto tempo demora a recuperação?

Em geral, o paciente não precisa interromper suas atividades cotidianas após a aplicação do fio lifting. E como os fios são absorvidos de forma lenta pelo organismo, seus benefícios duram até dois anos e desaparecem progressivamente, se não forem mantidos.

Tratamentos combinados para rejuvenescimento facial com fio lifting

Há diferentes protocolos faciais que podem ser realizados de forma combinada com o fio lifting. Com a avaliação e indicação de um profissional de confiança, o paciente pode realizar procedimentos que visam rejuvenescer e alongar o olhar, como o Foxy Eyes; ter uma sobrancelha mais arqueada; ou ainda atenuar rugas com a Toxina Botulínica. Para cada técnica, o procedimento pode potencializar os resultados, de forma progressiva e minimamente invasiva.

Qual o valor do tratamento com fio lifting?

O preço do tratamento varia de acordo com a área a ser tratada e a quantidade de fios a serem inseridos. Por isso, é imprescindível uma avaliação médica com um profissional capacitado, para realizar o diagnóstico de cada paciente e suas necessidades.

Agende sua consulta Agende sua consulta

Agende sua consulta

Tem alguma coisa no seu rosto ou corpo que não está te fazendo feliz? Então agende uma consulta e deixe a gente cuidar da sua saúde, da sua imagem e da sua autoestima!

Topo
Open chat