Laser Peel (peeling a laser) Laser Peel (peeling a laser)

Tratamentos

Laser Peel (peeling a laser)

laser-peel---clinica-patricia-holderbaum

Laser Peel feito com a ponteira Dualmode® do Etherea é indicado para a remoção de lesões pigmentares (melanoses, lentigos e efélides) e de lesões de pele (acrocórdons e xantelasma); tratamento de poros dilatados, comedões e irregularidades cutâneas e ainda atenua linhas, rugas e marcas de expressões leves.

Como funciona?

Laser Peel é um peeling a laser que entrega a energia de forma controlada e microfracionada, com total segurança para o paciente. Com excelentes resultados a curto e a médio prazo, o peeling a laser atua oferecendo uma terapia bastante versátil e eficaz. 

Quais as indicações do Laser Peel?

Laser Peel é indicado para a remoção de lesões superficiais e pigmentares, tratamento de poros dilatados e atenuação de rugas e linhas leves. 

Como é o tratamento com Laser Peel?

O plano de tratamento será definido pelo médico, após avaliação, levando em conta as condições gerais do paciente e os objetivos do tratamento.  

Em quanto tempo surgem os resultados do tratamento?

Os resultados do peeling a laser são notados logo nos primeiros dias depois do tratamento e atingem seu auge entre 2 e 6 semanas. 

Quais são os cuidados pós-peeling a laser?

É possível retomar as atividades cotidianas em 2 ou 3 dias após a realização do Laser Peel e o uso de protetor solar é indispensável nos primeiros dias e a exposição direta ao sol deve ser evitada.

Qual o valor do Laser Peel?

O preço do Laser Peel varia de acordo com o número de sessões realizadas pelo paciente. Por isso é imprescindível uma avaliação médica com um profissional capacitado, para realizar o diagnóstico de cada paciente.

Agende sua consulta Agende sua consulta

Agende sua consulta

Tem alguma coisa no seu rosto ou corpo que não está te fazendo feliz? Então agende uma consulta e deixe a gente cuidar da sua saúde, da sua imagem e da sua autoestima!

clínica patrícia holderbaum