Laser Peel (peeling a laser) Laser Peel (peeling a laser)

Tratamentos

Laser Peel (peeling a laser)

laser-peel---clinica-patricia-holderbaum

O Laser Peel pode ser realizado com a ponteira Dualmode® da tecnologia Etherea MX®, ou com o aparelho Spectra™XT, e é indicado para a remoção de lesões pigmentares (melanoses, lentigos e efélides) e de lesões de pele (acrocórdons e xantelasma); tratamento de poros dilatados, comedões e irregularidades cutâneas; e ainda atenua linhas, rugas e marcas de expressões leves.

Como funciona o procedimento a laser?

O Laser Peel é um peeling a laser que entrega a energia de forma controlada e microfracionada, com total segurança para o paciente. Com excelentes resultados a curto e a médio prazo, o peeling a laser atua oferecendo uma terapia bastante versátil e eficaz. 

Quais as indicações do Laser Peel?

O protocolo é indicado para a remoção de lesões superficiais e pigmentares, tratamento de poros dilatados e atenuação de rugas e linhas leves. Pela qualidade de seus resultados na pele, como a melhora da textura e do viço, conquistou as celebridades e ganhou o nome de Peeling Hollywood, e pode ser realizado de forma combinada com outros tratamentos, como a máscara de carbono fotossensível.

Como é realizado o tratamento com Laser Peel?

O Laser Peel pode ser realizado com a aplicação do laser a fim de proporcionar uniformidade, luminosidade e jovialidade à pele, sem alterar a rotina do paciente. Logo, o plano de tratamento será definido pelo médico, após avaliação, levando em conta as condições gerais do paciente e os objetivos do tratamento.  

Em quanto tempo surgem os resultados do tratamento?

Os resultados do peeling a laser são imediatos e graduais e atingem seu auge entre 2 e 6 semanas. Um dos grandes diferenciais do procedimento é poder ser realizado antes de festas e eventos, proporcionando um efeito “GlowSkin”, sem prejudicar ou danificar a pele. Além disso, o tratamento não exige repouso e promove seus benefícios em apenas uma sessão.

Quais os benefícios do Laser Peel para o rosto?

Além de conferir mais luminosidade à pele, o Laser Peel controla as manchas indesejadas e acnes ativas, melhorando também linhas finas e poros abertos. Pode ser uma opção para quem busca por tratamentos de rejuvenescimento facial e estímulo à produção de colágeno.

Qual o valor do Laser Peel?

O preço do procedimento varia de acordo com o número de sessões realizadas pelo paciente e a região a ser tratada. Por isso, é imprescindível uma avaliação médica com um profissional capacitado, para realizar o diagnóstico mais adequado e correto.

Agende sua consulta Agende sua consulta

Agende sua consulta

Tem alguma coisa no seu rosto ou corpo que não está te fazendo feliz? Então agende uma consulta e deixe a gente cuidar da sua saúde, da sua imagem e da sua autoestima!

Topo
Open chat