Radiofrequência Pulsada Microagulhada Radiofrequência Pulsada Microagulhada

Tratamentos

Radiofrequência Pulsada Microagulhada

Radiofrequência-Pulsada-Microagulhada---clinica-patricia-holderbaum

Também conhecida como RPM, a Radiofrequência Pulsada Microagulhada utiliza microagulhas que fazem colunas muito finas e profundas de vaporização e aquecimento da pele, estimulando a produção de colágeno, elastina e ácido hialurônico.

Quais as indicações da Radiofrequência Pulsada Microagulhada?

Radiofrequência Pulsada Microagulhada é indicada para o tratamento da flacidez, linhas finas, cicatrizes de acne, fotoenvelhecimento e estrias brancas. 

Como é o tratamento?

Radiofrequência Pulsada Microagulhada provoca um aumento da temperatura da derme, estimulando o remodelamento e a produção de colágeno, elastina e ácido hialurônico. Além disso, os microcanais deixados pelas agulhas podem ser utilizados para a aplicação de medicamentos. 

Como funciona?

A técnica funciona através de múltiplas microagulhas que ultrapassam a epiderme, emitindo ondas de radiofrequência nas camadas mais profundas da pele. 

Quanto tempo dura a sessão?

A sessão dura em média 30 minutos e a quantidade de sessões será definida após avaliação do médico. 

Quais os cuidados pós-tratamento?

Depois do procedimento, o paciente deve evitar a exposição ao sol nos primeiros dias e a aplicação de hidratantes recomendados pelo médico é imprescindível. 

Qual o valor do tratamento?

O preço varia de acordo com o procedimento escolhido e o número de sessões realizadas pelo paciente. Por isso é imprescindível uma avaliação médica com um profissional capacitado, para realizar o diagnóstico de cada paciente.

Agende sua consulta Agende sua consulta

Agende sua consulta

Tem alguma coisa no seu rosto ou corpo que não está te fazendo feliz? Então agende uma consulta e deixe a gente cuidar da sua saúde, da sua imagem e da sua autoestima!

Topo
Open chat