Resurfacing Fracionado Resurfacing Fracionado

Tratamentos

Resurfacing Fracionado

Resurfacing-Fracionado---clinica-patricia-holderbaum

A Dualmode® Resurfacing Fracionado é mais uma opção de tratamento do moderno aparelho Etherea, que faz uso do laser para o tratamento de linhas, rugas e marcas de expressão moderadas e severas; cicatrizes traumáticas, pós-cirúrgicas ou de acne; estímulo de colágeno com efeito skin tightening e remoção de pequenas lesões de pele, como acrocórdons e xantelasma.

Como funciona?

Resurfacing Fracionado é um procedimento de última geração que entrega o laser de forma controlada e microfacionada, removendo a camada epitelial e estimulando a produção de colágeno na derme.  

Para que é indicado o Resurfacing Fracionado?

O Resurfacing Fracionado é indicado para tratamento de linhas, rugas e marcas de expressão moderadas e severas; cicatrizes traumáticas, pós-cirúrgicas ou de acne; estímulo de colágeno com efeito skin tightening e remoção de pequenas lesões de pele, como acrocórdons e xantelasma. 

Quantas sessões são necessárias?

O número de sessões será definido após avaliação médica, levando-se em conta o que será tratado e os objetivos do paciente. 

Quando aparecem os resultados?

Os primeiros resultados do Resurfacing Fracionado são percebidos ao longo do primeiro mês e vão evoluindo gradualmente.  

Como é a recuperação?

As atividades cotidianas podem ser retomadas em cerca de 3 dias após a realização do procedimento. O uso de protetor solar é indispensável nos primeiros dias e a exposição direta ao sol deve ser evitada. 

Qual o valor?

O preço do Resurfacing Fracionado varia de acordo com o número de sessões realizadas pelo paciente. Por isso é imprescindível uma avaliação médica com um profissional capacitado, para realizar o diagnóstico de cada paciente.

Agende sua consulta Agende sua consulta

Agende sua consulta

Tem alguma coisa no seu rosto ou corpo que não está te fazendo feliz? Então agende uma consulta e deixe a gente cuidar da sua saúde, da sua imagem e da sua autoestima!

clínica patrícia holderbaum