Retirada de pintas e câncer de pele (excisão) Retirada de pintas e câncer de pele (excisão)

Tratamentos

Retirada de pintas e câncer de pele (excisão)

Retirada-de-pintas-e-câncer-de-pele

Chamada de excisão, a retirada de pintas e câncer de pele é um procedimento cirúrgico que remove uma lesão por meio do corte de pele ao redor dela. Quando são nevos (lesões benignas), o procedimento tem fins apenas estéticos. Já em casos de câncer de pele, é removida uma área um pouco maior da pele, chamada de margem de segurança, para garantir que todo o câncer foi retirado.

Como funciona a retirada de pintas e câncer de pele?

Na maioria dos casos, o procedimento é realizado com anestesia local. A incisão pode ser fechada com pontos ou deixada aberta, dependendo da avaliação médica. 

Quanto tempo dura a recuperação?

Geralmente o paciente pode retornar às atividades normalmente, após a excisão, apenas evitando que as áreas onde a pele foi removida sejam machucadas. Dependendo do tipo de lesão retirada, o médico a encaminhará para exames. 

Quantas sessões de são necessárias?

O número de sessões para a retirada de pintas e câncer de pele será indicado pelo médico especialista, após uma minuciosa avaliação do problema. 

Qual o valor da retirada de pintas e câncer de pele?

O preço da retirada de pintas e câncer de pele varia de acordo com o nível do problema e do número de sessões realizadas pelo paciente. Por isso é imprescindível uma avaliação médica com um profissional capacitado, para realizar o diagnóstico específico.

Agende sua consulta Agende sua consulta

Agende sua consulta

Tem alguma coisa no seu rosto ou corpo que não está te fazendo feliz? Então agende uma consulta e deixe a gente cuidar da sua saúde, da sua imagem e da sua autoestima!

clínica patrícia holderbaum