Skinbooster Skinbooster

Tratamentos

Skinbooster

Skinbooster-clinica-patricia-holderbaum

O Skinbooster é um procedimento realizado à base de ácido hialurônico que atua na reestruturação da derme. Desta forma, age na melhora da qualidade da derme, proporcionando mais hidratação, viço e qualidade à textura da derme.

Como o Skinbooster é realizado?

O Skinbooster é aplicado através de injeções na derme, camada intermediária da pele, e não na camada mais superficial, na qual são aplicados os cremes. A substância puxa e mantém as moléculas de água ao seu redor e, com isso, consegue formar um reservatório hídrico de longa duração, promovendo o aumento da espessura, da maciez e do viço da pele, o que consequentemente reduz os sinais do envelhecimento e proporciona uma aparência jovial à face do paciente.

Como é o tratamento do Skinbooster?

Em geral, não há um tempo exato para a duração da sessão, mas demora em média 30 minutos, e sua quantidade será determinada pelo médico, após uma avaliação e a definição das áreas que receberão a aplicação.

Quando observar os benefícios?

Os benefícios do Skinbooster ocorrem de forma gradual e progressiva. Mas, em geral, após sete dias da aplicação da substância já é possível identificar os primeiros resultados na pele, como uma melhora na firmeza e uniformidade da derme.

Quantas sessões são necessárias?

O número exato de sessões pode variar dependendo do tipo de pele, sensibilidade, de quais produtos foram utilizados e das áreas tratadas. O tratamento com Skinbooster é seguro, eficaz e minimamente invasivo, e quando realizado com um médico de confiança em ambiente adequado, possui resultados superiores.

O Skinbooster pode ser combinado a outros tratamentos?

Sim. Em geral, não existem restrições para o uso deste procedimento de forma combinada, sendo comum sua associação a procedimentos como preenchimento, peeling e laser. No entanto, é importante consultar o médico para saber se tal decisão é adequada para o seu caso e qual procedimento é o mais indicado.  

Quanto tempo dura o Skinbooster?

Os efeitos do Skinbooster duram, em média, um ano. Após esse período, podem ser necessárias sessões de manutenção, de acordo com a avaliação médica de cada paciente.

Quais os cuidados pós-procedimento?

De maneira geral, a recuperação do Skinbooster é imediata e o paciente não precisa interromper suas atividades cotidianas. No entanto, é aconselhável que o paciente evite a prática de atividade física por pelo menos 48 horas após o procedimento.  

O preenchimento facial e o Skinbooster são a mesma coisa?

Essa dúvida é muito comum entre os pacientes, em razão de que os dois tratamentos utilizam o ácido hialurônico em seu processo. Entretanto, são procedimentos distintos.  O preenchimento é realizado para restituir o volume e melhorar os contornos faciais. Já o Skinbooster promove hidratação e elasticidade à pele e estimula a produção de colágeno. Além disso, a concentração de ácido hialurônico dos dois tratamentos é diferente, para que cada objetivo seja atingido.

Qual o valor do Skinbooster?

O valor do Skinbooster depende da quantidade de sessões, da condição da pele, zonas de aplicação e dos objetivos de cada paciente. Por isso, é necessário realizar uma avaliação médica para determinar o protocolo de tratamento mais adequado para o seu caso, e garantir um resultado satisfatório ao final das sessões.

Agende sua consulta Agende sua consulta

Agende sua consulta

Tem alguma coisa no seu rosto ou corpo que não está te fazendo feliz? Então agende uma consulta e deixe a gente cuidar da sua saúde, da sua imagem e da sua autoestima!

Topo
Open chat