VOLTAR
Transplante Capilar FUE

Transplante Capilar FUE

O Transplante Capilar FUE é uma técnica desenvolvida nos Estados Unidos, que consiste em implantar os fios um a um, sem a necessidade de cortes, sutura e sem deixar cicatriz linear. É uma técnica artesanal, que exige um profundo conhecimento do médico para garantir a naturalidade dos resultados, uma vez que cada fio de cabelo é reimplantado individualmente, respeitando o desenho natural dos cabelos de cada paciente. 

Como funciona?

O cabelo é retirado de uma área doadora do próprio paciente, determinada pelo médico, e em seguida os fios são transplantados individualmente nos folículos capilares.
 

O Transplante Capilar FUE deixa cicatriz na cabeça?

Os orifícios gerados pelo transplante são mínimos, geralmente menores do que 1mm e por isso a cicatrização é muito rápida. E como não há cicatriz linear, é possível que o paciente use cabelo bem curto, até mesmo raspado com máquina.
 

O Transplante Capilar FUE dói?

Em geral, os pacientes não sentem nenhum tipo de desconforto durante o processo, já que é usada anestesia local. E também a grande maioria dos pacientes do Transplante Capilar FUE não relata desconforto nos dias após o procedimento. 
 

Qual o valor do Transplante Capilar FUE?

O preço do Transplante Capilar varia de acordo com a quantidade de folículos transplantados e objetivos do paciente. Por isso é imprescindível uma avaliação médica com um profissional capacitado, para realizar o diagnóstico específico.

Entre em contato que retornaremos o mais breve possível:

MENSAGEM