VOLTAR
Blefaroplastia

Blefaroplastia

A blefaroplastia é uma cirurgia que altera a aparência das pálpebras inferiores e superiores e tem por objetivo melhorar a aparência em torno dos olhos, assim como recuperar o campo visual prejudicado por pálpebras caídas.

Como funciona a blefaroplastia superior?

Na blefaroplastia superior, a técnica retira o excesso de pele e/ou bolsas de gordura. A incisão é pequena e a cicatriz fica escondida no côncavo da pálpebra.
 

Como funciona a blefaroplastia inferior?

Na blefaroplastia inferior, o objetivo é retirar o excesso de pele ou gordura das pálpebras. As cicatrizes também são mínimas e ficam bem próximas aos cílios e tendem a se tornar imperceptíveis após alguns meses.
 

Qual a indicação da blefaroplastia?

Este procedimento é indicado para pessoas que desejam corrigir a região das pálpebras inferiores e/ou superiores, podendo ter finalidade não só funcional, mas também estética.
 

Quais são os benefícios da blefaroplastia?

Os benefícios são aumento do campo visual, semblante descansado, diminuição do movimento excessivo da musculatura frontal e torna a maquiagem dos olhos perceptível.
 

Como é a recuperação da blefaroplastia?

Durante os primeiros 15 dias é necessário aplicar compressas frias e dormir de barriga pra cima. Além disso, o uso de maquiagem não é recomendado durante a recuperação da cirurgia.
 

Qual o valor da blefaroplastia?

O valor da blefaroplastia varia de acordo com o problema a ser corrigido. Por isso é imprescindível uma avaliação médica com um profissional capacitado, para realizar o diagnóstico específico.

Entre em contato que retornaremos o mais breve possível:

MENSAGEM