VOLTAR
Eletrocauterização de lesões

Eletrocauterização de lesões

A eletrocauterização de lesões é um procedimento seguro e eficaz que usa eletricidade e o calor para queimar tecidos indesejáveis ou nocivos.

Qual a indicação da eletrocauterização de lesões?

A eletrocauterização de lesões é usada para tratar siringomas, hiperplasias sebáceas, ceratoses seborreicas, acrocórdons, queratoses actínicas.
 

Como funciona?

Através de um aparelho, o tecido é “queimado” usando eletricidade e calor. O método também é utilizado para parar sangramentos de pequenos vasos.
 

A eletrocauterização de lesões dói?

O procedimento é realizado com anestesia tópica, tornando-o indolor para garantir mais segurança e conforto ao paciente durante sua realização.
 

Quanto tempo dura a recuperação?

A recuperação das eletrocauterizações de lesões geralmente é muito rápida e o paciente não tem necessidade de interromper suas atividades cotidianas. Mas é recomendado que o paciente não exponha a área ao sol por dois meses.
  

A eletrocauterização de lesões deixa cicatriz?

Normalmente, o ferimento cicatriza em até 10 dias, não deixando cicatrizes. 
 

Qual o valor da eletrocauterização de lesões?

O preço da eletrocauterização de lesões varia de acordo com a gravidade do problema e da quantidade de sessões realizadas pelo paciente. Por isso é imprescindível uma avaliação médica com um profissional capacitado, para realizar o diagnóstico específico.

Entre em contato que retornaremos o mais breve possível:

MENSAGEM