VOLTAR
Celulite

Celulite

O nome técnico da celulite é lipodistrofia ginóide e é caracterizada por uma alteração causada pelo acúmulo de gordura, água e toxinas das células, fazendo com que elas fiquem cheias e endurecidas, provocando desníveis e rótulos. A celulite não causa problemas de saúde, mas é uma grande vilã da autoestima, já que confere à pele um aspecto rugoso e irregular.

Qual a origem da celulite?

A celulite é causada por alterações no tecido gorduroso sob a pele, em conjunto com alterações na microcirculação e consequente aumento do tecido fibroso.
 

Como funciona o tratamento?

O médico irá realizar uma avaliação para determinar o grau da celulite (leve, moderada ou grave) e definir o tratamento. A celulite é combatida com drenagem linfática; bioestimulador com ácido polilático, que é injetado na área tratada e estimula a produção de colágeno; ou com um aparelho chamado Velashape II, que usa luz infravermelha, radiofrequência bipolar, vácuo e massagem para tratar o problema.
 

Como diminuir a celulite das coxas?

A celulite nas coxas pode ser tratada com a realização de um dos procedimentos estéticos citados acima. Para obter um resultado mais eficaz, indica-se combinar os tratamentos com exercícios físicos e uma alimentação saudável.
 

Dá pra tratar celulite com Sculptra?

O Sculptra não está entre os tratamentos indicado para este problema, portanto, é necessária uma avaliação com um médico responsável para definir as possibilidades de tratamento mais indicadas para o seu caso.
 

Quanto tempo demora a recuperação?

O tratamento, o número de sessões e o tempo de recuperação dependem da avaliação médica, mas a maioria das técnicas não privam o paciente de suas atividades rotineiras e os resultados são progressivos e começam a ser vistos depois de 1 ou 2 meses do tratamento.
 

Qual o valor do tratamento para celulite?

O preço do tratamento da celulite varia de acordo com o procedimento indicado pelo médico e do número de sessões realizados pelo paciente. Por isso é imprescindível uma avaliação médica com um profissional capacitado, para obter o diagnóstico específico de cada paciente.

Entre em contato que retornaremos o mais breve possível:

MENSAGEM