Depilação a laser

A depilação a laser é uma técnica que elimina até 80% dos pelos, deixando a pele saudável e esteticamente mais lisa e agradável. Com o laser Light Sheer Duet, a depilação acontece de forma prática e segura, podendo ser aplicada em todas as áreas do corpo e em todos os tons de pele. Para os homens, o laser também pode ser aplicado na barba.

Como funciona a depilação a laser?

O laser elimina o pelo porque a sua energia, em forma de luz, é atraída e captada pela melanina - pigmento - presente na haste do fio e responsável pela sua coloração. Essa energia térmica destrói ou retarda a capacidade do folículo produzir um novo fio, garantindo o sucesso da depilação a laser.

Quais os benefícios da depilação a laser?

O laser proporciona um aspecto mais liso e macio à pele. Possui maior praticidade, rapidez e é menos dolorida do que os métodos mais comuns (cera e lâminas depiladoras). Além disso, a foliculite também é tratada, já que o laser não provoca inflamação nos folículos.

Na depilação a laser, como o folículo é destruído, o efeito é permanente. Porém, para a eliminação total dos pelos, são necessárias várias sessões, que variam de acordo com a quantidade e tipo de pelos.

A depilação a laser dói?

O tratamento com Light Sheer Duet é indolor e não requer grandes cuidados pós-tratamento. Se realizado por um profissional qualificado, o método é bastante seguro.

Quanto custa a depilação laser?

O preço da depilação a laser varia de acordo com a área tratada e o número de sessões realizadas pelo paciente. Por isso é imprescindível uma avaliação médica com um profissional capacitado, para obter o diagnóstico específico de cada paciente.