VOLTAR
Estrias

Estrias

As estrias são cicatrizes que podem ser rosadas e discretamente elevadas na fase inicial ou brancas e deprimidas quando tardias. Elas afetam tanto homens quanto mulheres e são mais comuns nas nádegas, coxas, abdômen e costas.
O tratamento para as estrias são muito eficazes e geralmente se dá pela combinação de diversas técnicas.

Qual a origem das estrias?

As estrias caracterizam-se por um rompimento das fibras elásticas que sustentam a camada intermediária da pele, formada por colágeno e elastina. Essa distensão excessiva da pele se dá pelo crescimento rápido, ganho de peso de forma abrupta, gestação com aumento exagerado do peso, desenvolvimento excessivo dos músculos, colocação de prótese sob a pele ou uso prolongado de corticoides.
 

Existe algum procedimento para camuflagem de estrias?

Os tratamentos para estrias são simples, não invasivos e apresentam resultados extremamente satisfatórios. Somente após a avaliação do médico é possível definir os tratamentos mais indicados e o número de sessões de cada um.
 

Como remover estrias vermelhas?

O tratamento para estrias tem melhor resposta na fase inicial, quando elas ainda estão vermelhas. Pode ser feito com Laser CO2 fracionado, Fraxx, Luz Interna Pulsada, IPCA, MMP, peeling, radiofrequência pulsada microagulhada e intradermoterapia.
 

Quanto tempo demora a recuperação?

O período de recuperação varia de acordo com o tratamento realizado, a reação da pele durante o processo e o número de sessões realizadas pelo paciente.
 

Qual o valor do tratamento de estrias?

O preço do tratamento de estrias varia de acordo com o procedimento indicado pelo médico e do número de sessões realizados pelo paciente. Por isso é imprescindível uma avaliação médica com um profissional capacitado, para obter o diagnóstico específico de cada paciente.

Entre em contato que retornaremos o mais breve possível:

MENSAGEM