VOLTAR
Remoção de tatuagem

Remoção de tatuagem

A remoção de tatuagem é realizada com o aparelho Spectra XT, o aparelho mais moderno do mundo para remoção de tatuagem, já que sua luz atinge somente os pigmentos da tinta, não machucando a pele. Além disso, utiliza pulsos em nanossegundos de alta intensidade, diminuindo o tempo do laser sobre a pele, reduzindo eventuais danos.

Como é o tratamento da remoção de tatuagem?

O médico fará uma avaliação para saber o tamanho da tatuagem, há quanto tempo foi feita e analisar a qualidade da tinta; além da pele do paciente. O Spectra XT utiliza laser de alta potência que “explode” o pigmento, branqueando-o gradualmente a cada sessão.
 

Pode ser feito em qualquer parte do corpo?

Sim. A remoção de tatuagem funciona para todas as áreas do corpo, em todos os fototipos e com qualquer tom de tatuagem. O que varia é o número de sessões, mas em todos o resultado é altamente satisfatório, inclusive com tatuagens coloridas. 
 

Quantas sessões são necessárias?

As sessões duram em média 20 minutos cada e o intervalo entre elas deve ser de, no mínimo, 45 dias. Sua quantidade depende de uma avaliação médica, de acordo com o tamanho da tatuagem e qualidade da tinta. 
 

É possível remover a tatuagem de pele negra?

Sim, é possível. A única diferença é que as peles mais escuras necessitam de mais sessões, devido ao contraste da tinta.
 

A remoção de tatuagem dói?

É utilizado um creme anestético para garantir o máximo de conforto ao paciente durante o tratamento.
 

Como é a recuperação da remoção de tatuagem?

Não é necessário interromper as atividades cotidianas, apenas a área tratada deve ser protegida durante dez dias. 
 

Qual o valor da remoção de tatuagem?

O valor da remoção de tatuagem vai depender de aspectos, como o tamanho do desenho, cor da tatuagem e de outros aspectos que serão identificados após avaliação médica.

Entre em contato que retornaremos o mais breve possível:

MENSAGEM