VOLTAR
Drug delivery

Drug delivery

O drug delivery é uma técnica que facilita a entrada e potencializa a penetração de ativos no corpo e no rosto, reduzindo o tempo necessário para que o resultado apareça e o número de sessões do tratamento em questão. A abertura dos poros da epiderme é feita por meio de injeção, microagulhamento ou laser.
 

Quais as indicações do drug delivery?

O drug delivery é indicado para tratamento de rugas, manchas, flacidez, poros abertos, cicatrizes, estrias, queda de cabelo e para conferir um aspecto jovem à pele.
 

O drug delivery trata a acne?

O drug delivery atua na correção de diversos tipos de imperfeições na pele, entre elas, as manifestações de acne.
 

Como é o tratamento?

Durante o drug delivery, ao abrir canais na pele é possível usar ativos clareadores, hidratantes, tensores, regeneradores e antioxidantes, como a vitamina C, conforme a finalidade que o paciente deseja atingir.
 

Quantas sessões são necessárias para obter um bom resultado?

Com a potencialização dos resultados do drug delivery, o número de sessões do tratamento acaba diminuindo. O período de intervalo entre uma sessão e outra pode ser semanal ou quinzenal.
 

O drug delivery dói?

Em geral, o drug delivery é um procedimento indolor, pois utiliza agulhas muitos finas que diminuem o risco de desconforto por parte do paciente.
 

Quanto custa o drug delivery?

O preço do drug delivery varia de acordo com o número de sessões realizadas. Por isso é imprescindível uma avaliação médica com um profissional capacitado, para realizar o diagnóstico específico e adequado para cada paciente.

Entre em contato que retornaremos o mais breve possível:

MENSAGEM