VOLTAR
Intradermoterapia

Intradermoterapia

A intradermoterapia consiste em um procedimento minimamente invasivo, conhecido pela aplicação de enzimas lipolíticas direto no tecido adiposo. Normalmente é aplicado para tratamento de gorduras, estrias e até mesmo queda de cabelo.
 

Como funciona a intradermoterapia?

As pequenas quantidades de medicamentos que são introduzidas no tecido subcutâneo e dérmico vão atuar nas células de gordura quando utilizados para a redução de gorduras e celulite, e nas células dérmicas quando a finalidade da intradermoterapia é o tratamento a flacidez e estrias.
 

Como é o tratamento da intradermoterapia?

A intradermoterapia consiste na aplicação de medicamentos através de injeção na pele ou subcutâneo. Os medicamentos introduzidos aumentam a permeabilidade celular e promovem a vasodilatação, que favorece a chegada do material.
 

Qual a indicação da intradermoterapia?

É indicado para tratar gordura localizada, queda de cabelo, estrias, manchas, celulite e desvitalização da pele da face.
 

Quantas sessões são necessárias?

Esse número será determinado após uma minuciosa avaliação com um médico responsável, pois isso varia de um paciente para o outro. Cada sessão de intradermoterapia dura em média 15 minutos.
 

Quando a intradermoterapia começa a fazer efeito?

Em geral, após 5 sessões de intradermoterapia já é possível perceber os resultados. Entretanto, há uma série de variáveis que podem alterar esse número, como por exemplo as substâncias utilizadas, sua aceitação no organismo etc.
 

A radiofrequência e a intradermoterapia são a mesma coisa?

Não. Apesar das técnicas tratarem flacidez associada à gordurta localizada e celulite, a radiofrequência é realizada por meio de um aparelho que gera calor. Já a intradermoterapia aplica medicamentos específicos na pele através de injeções. 
 

Quanto custa a intradermoterapia?

O preço da intradermoterapia varia de acordo com o número de sessões realizadas pelo paciente, assim como o nível do problema. Por isso, é imprescindível uma avaliação médica com um profissional capacitado, para realizar o diagnóstico de cada paciente.

Entre em contato que retornaremos o mais breve possível:

MENSAGEM