VOLTAR
Limpeza de pele

Limpeza de pele

A limpeza de pele é um procedimento estético, realizado em consultórios ou clínicas de estética, que tem como objetivo remover cravos e impurezas da pele.
A Clínica Patrícia Holderbaum é um dos 6 estabelecimentos do RS credenciados com a licença Skinceuticals, disponível somente em consultórios e clínicas dermatológicas selecionadas. A marca traz o conceito pioneiro Integrated Skincare, que consiste em um tratamento de pele integrado entre o dermatologista e a manutenção em casa. Os Protocolos Profissionais Skinceuticals possuem alta concentração de ativos e potencializam o resultado dos procedimentos dermatológicos realizados no consultório.

Como funciona a limpeza de pele?

Através de dermocosméticos, a limpeza de pele promove a remoção de impurezas, desobstruindo os poros e consequentemente melhorando a capacidade de absorção e oxigenação da pele, combinada com a aplicação de máscara antioxidante que hidrata, nutre e clareia.
 

Quais os cuidados pós-tratamento?

A pele demora cerca de 48 horas para se recuperar após a limpeza de pele. Nesse período, indica-se o uso de protetor solar para se obter um bom resultado. Também é necessário que o paciente evite o uso de maquiagem durante as 48 horas seguintes ao procedimento.
 

Para que serve o vaporizador na limpeza de pele?

O vaporizador é o responsável pela dilatação e abertura dos poros para promover uma limpeza de pele mais profunda e eficaz. No caso deste tratamento, essa função é realizada pelo vapor de ozônio.
 

Quais são os benefícios da limpeza de pele?

A limpeza de pele diminui o excesso de oleosidade, previne o envelhecimento precoce e o surgimento de manchas. Recomenda-se uma limpeza a cada 6 meses para que os resultados sejam mantidos.
 

A limpeza de pele trata melasma?

O melasma não pode ser tratado somente com uma limpeza de pele. Apesar de importante, é necessário que a limpeza seja combinada com outro procedimento estético que atue de forma mais profunda no tratamento das manchas, como peeling, laser químico e microagulhamento.
 

Quanto custa a limpeza de pele?

O preço do tratamento da limpeza de pele varia de acordo com o número de sessões realizadas pelo paciente, assim como o nível do problema. Por isso, é imprescindível uma avaliação médica com um profissional capacitado, para realizar o diagnóstico de cada paciente.

Entre em contato que retornaremos o mais breve possível:

MENSAGEM