VOLTAR
MD Codes™

MD Codes™

O MD Codes™, abreviação para Medical Codes (Códigos Médicos), consiste em um mapeamento da face por meio de pontos que entregam resultados superiores nos tratamentos com preenchimento à base de ácido hialurônico, proporcionando uma aparência mais harmônica e jovial, sem perder a naturalidade.

Como funciona o MD Codes™?

O método direciona o médico a avaliar o rosto como um todo, permitindo que a causa do incômodo seja tratada, já que muitas vezes a origem da insatisfação do paciente pode estar localizada em uma área diferente daquela que o desagrada. Por exemplo, se a intenção é suavizar o “bigode chinês”, o MD Codes™ pode ser feito na região das bochechas, pois uma vez estruturada essa área, a ruga será consequentemente suavizada.
 

Como é o tratamento?

O MD Codes™ realiza um mapeamento da face por meio de pontos, que permite que a causa do incômodo seja tratada, conferindo uma aparência mais harmônica e jovial à face através do preenchimento com ácido hialurônico.
 

Onde o MD Codes™ pode ser aplicado?

Os principais pontos de aplicação do MD Codes™ são a região da testa, sobrancelhas, olheiras, pés de galinha, linhas de marionete, bigode chinês, queixo, lábios, mandíbula e bochechas.
 

Quando começa a fazer efeito?

Os primeiros efeitos do MD Codes™ aparecem cerca de 5 dias após a aplicação. No entanto, o ácido hialurônico dura em média 2 anos, sendo necessárias sessões de manutenção após esse período.
 

Quais os benefícios do método?

O MD Codes™ previne com mais eficácia o envelhecimento, melhora as proporções faciais e previne o aparecimento precoce da flacidez em pacientes predispostos, além de garantir um resultado extremamente natural. 
 

O MD Codes™ é seguro?

Sim, é seguro. O fato de o ácido hialurônico ser uma substância já existente em nosso corpo, elimina as possibilidades de rejeição após a aplicação.
 

Quanto custa o MD Codes™?

O valor do MD Codes™ varia de acordo com os objetivos de cada paciente, da quantidade de ácido hialurônico utilizada e do número de sessões. Por isso é imprescindível uma avaliação médica com um profissional capacitado, para determinar o melhor tratamento para cada pessoa.

Entre em contato que retornaremos o mais breve possível:

MENSAGEM