VOLTAR
MMP

MMP

O MMP (Microinfusão de Medicamentos na Pele) é um procedimento baseado no uso de microagulhas, por onde são injetadas substâncias químicas. O tratamento com MMP consiste em aplicar a medicação diretamente nas camadas superficiais da pele com o auxílio de um aparelho.
 

Como funciona?

Durante o MMP são inseridos medicamentos com uma máquina de infusão com pequenas agulhas, que trabalham em um movimento conjunto e delicado, com profundidade e velocidade controladas pelo profissional, reduzindo ao máximo o risco de trauma local.
 

Quais são os resultados do MMP?

Os resultados do MMP diferem de pessoa para pessoa, pois dependem muito de como o organismo reage aos medicamentos. Em geral, no tratamento para queda de cabelo por exemplo, é possível notar melhora após a realização de três sessões.
 

É possível fazer o MMP com laser?

Não, pois o efeito que as microagulhas realizam sobre a pele, durante o processo, é parte importante para se obter bons resultados do tratamento.
 

Quanto tempo demora o tratamento?

O tempo de tratamento varia de acordo com o objetivo do paciente e o número de sessões realizadas.
 

É possível tratar melasma com o MMP?

Sim. O melasma é uma das principais indicações do tratamento com MMP, justamente pelo fato de atuar nas camadas mais superficiais da pele.
 

Qual o valor do MMP?

O preço do MMP varia de acordo com o número de sessões realizadas. Por isso é imprescindível uma avaliação médica com um profissional capacitado, para realizar o diagnóstico específico e adequado para cada paciente.

Entre em contato que retornaremos o mais breve possível:

MENSAGEM