VOLTAR
Peeling químico

Peeling químico

O peeling químico é um tratamento estético onde são aplicados ácidos sobre a pele, que ajudam a retirar as camadas danificadas por meio da descamação e a promover o crescimento de uma camada lisa, mais elástica, suave e fresca, por meio da renovação celular. O peeling pode ser utilizado também para o tratamento de marcas de acne, manchas faciais e pintas nas costas das mãos.

Como funciona o peeling químico?

O peeling é um procedimento que utiliza diversos tipos de ácidos, de acordo com o resultado que se deseja obter e com a profundidade que se deseja atingir. Através do peeling é possível tratar rugas e aumentar a elasticidade da pele, já que ele estimula uma maior produção de colágeno e elastina.
 

Como é o tratamento?

O nível do peeling é definido pelo médico, dependendo do problema e área a ser tratada. A pele deve ser preparada com antecedência para o tratamento e o pós-peeling exige alguns cuidados específicos, orientados pelo médico, para potencializar os resultados. 
 

O peeling químico trata a acne?

Sim. Geralmente, o peeling médio é o mais utilizado para tratar marcas de acne; e o profundo, que provoca crostas na pele, é realizado sob sedação.
 

O peeling químico deixa cicatriz?

Em geral, há possibilidade de ocorrer cicatrizes ou infecções na pessoa que passou pelo procedimento do peeling químico, por isso é necessário procurar um médico responsável e verificar se a forma de realização e o ambiente de realização do procedimento são seguros.
 

Qual o valor do peeling químico?

O preço do peeling químico varia de acordo com o número de sessões realizadas pelo paciente, assim como o nível do problema. Por isso é imprescindível uma avaliação médica com um profissional capacitado, para realizar o diagnóstico de cada paciente.

Entre em contato que retornaremos o mais breve possível:

MENSAGEM