VOLTAR
Radiofrequência Pulsada Microagulhada

Radiofrequência Pulsada Microagulhada

Também conhecida como RPM, a Radiofrequência Pulsada Microagulhada utiliza microagulhas que fazem colunas muito finas e profundas de vaporização e aquecimento da pele, estimulando a produção de colágeno, elastina e ácido hialurônico.

Quais as indicações da Radiofrequência Pulsada Microagulhada?

A Radiofrequência Pulsada Microagulhada é indicada para o tratamento da flacidez, linhas finas, cicatrizes de acne, fotoenvelhecimento e estrias brancas.
 

Como é o tratamento?

A Radiofrequência Pulsada Microagulhada provoca um aumento da temperatura da derme, estimulando o remodelamento e a produção de colágeno, elastina e ácido hialurônico. Além disso, os microcanais deixados pelas agulhas podem ser utilizados para a aplicação de medicamentos.
 

Como funciona a Radiofrequência Pulsada Microagulhada?

A técnica funciona através de múltiplas microagulhas que ultrapassam a epiderme, emitindo ondas de radiofrequência nas camadas mais profundas da pele.
 

Quanto tempo dura a sessão?

A sessão dura em média 30 minutos e a quantidade de sessões será definida após avaliação do médico.
 

Quais os cuidados pós-tratamento?

Depois do procedimento, o paciente deve evitar a exposição ao sol nos primeiros dias e a aplicação de hidratantes recomendados pelo médico é imprescindível.
 

Qual o valor do tratamento?

O preço da Radiofrequência Pulsada Microagulhada varia de acordo com o procedimento escolhido e o número de sessões realizadas pelo paciente. Por isso é imprescindível uma avaliação médica com um profissional capacitado, para realizar o diagnóstico de cada paciente.

Entre em contato que retornaremos o mais breve possível:

MENSAGEM