Veias Faciais - O que são e como tratar

CLÍNICA PATRÍCIA HOLDERBAUM

O QUE É?

O tratamento com laser para vasinhos (também chamados de telangiectasias) e veias da face tem como objetivo a melhora da aparência estética em áreas como nariz, lábios ou bochechas.

COMO FUNCIONA?

A tecnologia do laser transdérmico não requer corte ou punção com agulha, já que é aplicado na superfície e sua onda de luz penetra na espessura da pele, atingindo o vasinho ou veia, com alta eficácia e segurança. Durante a sessão, o laser, ao atingir os vasos sanguíneos, aquece-os, ocasionando o fechamento dos vasos e a absorção dos mesmos pelo organismo. O tratamento transdérmico com laser para vasinhos e veias na face é realizado no próprio consultório médico.

Veias Faciais na Clínica Dermatológica*

Cuidar das veias do rosto é ficar de bem com o espelho. Após a realização do tratamento, a face fica com um aspecto mais jovial e você se sentirá mais bonita e confiante.

*As imagens são ilustrativas e os resultados podem variar de paciente para paciente. Ao marcar a consulta, o médico profissional fará uma avaliação e alinhamento de expectativa com o paciente.
TIRE AQUI MESMO AS SUAS DÚVIDAS

Perguntas frequentes sobre Veias Faciais

Qual o paciente indicado para tratar as veias faciais?

O tratamento com laser para vasos de face é indicado para pacientes que tenham uma demanda estética, visando eliminar imperfeições visuais no aspecto da pele do rosto.

Qual o número de sessões para o tratamento de veias faciais?

O número de sessões necessárias, bem como o período de intervalo entre elas, será definido após avaliação médica, variando geralmente de 2 a 4. No entanto, é possível minimizar os vasinhos no rosto já na primeira sessão. Cada sessão dura em torno de 15 minutos, dependendo de qual área será tratada.

Os vasinhos no rosto podem voltar?

Quando eliminado, o vasinho não volta a aparecer. Entretanto, por fatores hormonais e hereditários, outros vasinhos podem surgir.

Quais cuidados devo ter após a aplicação de laser no rosto?

Apesar de não requerer internação e repouso, são necessários alguns cuidados após o procedimento ser feito, já que é comum que a área tratada fique avermelhada. Portanto, recomenda-se evitar exposição ao sol, utilizar protetor solar, hidratar a pele com cremes e não realizar bronzeamento artificial.

Solicitar Atendimento

Atendimento via WhatsApp